1ª semana

setembro 22, 2013


Foi uma semana intensa e de novidades. Estou numa escola em que tudo é diferente, tenho comigo apenas meia dúzia de conhecidos.Não estava habituada a andar de transportes públicos talvez por isso esteja a ser o mais difícil para mim. Eu, Ana Bessa, um "cu de sono" ter de acordar as 06:55 e chegar a casa três dias por semana as 19:30 não é para mim, simplesmente não nasci para isto, mas adiante.
Ontem saí de física e estava cheia de calor então como não tinha aulas a seguir, fui com umas amigas até um café, compramos água e ficamos lá sentadas na esplanada ( saí de lá traumatizada). Primeiro vejo um homem na casa dos 50 anos a maltratar um cão só porque sim, depois vejo um rapaz e uma rapariga com, no máximo, 11 anos a fumar. É normal ver gente a fumar lá eu sei, mas tão novos não.
Mas o que é que esta gente tem na cabeça? Anda tudo doido aqui pro Norte.

You Might Also Like

0 comentários

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners