Novo rumo

setembro 06, 2013

Entre tardes com as amigas, dias em família, dias de praia, de passeios, de pic-niques, de filmes, de gargalhadas, de lágrimas o tempo passou. Passou silenciosamente. Sem eu dar conta, e agora dou por mim a pensar que daqui a uma semana estarei numa escola nova. Desconhecida, com pessoas que não conheço e isso assusta-me. Não o facto de não conhecer ninguém mas sim estar num sítio estranho onde não conheço nada. Sei que me vou habituar rapidamente mas tenho medo. Medo do futuro. Medo do que lá possa acontecer.


You Might Also Like

2 comentários

  1. eu também irei para uma escola nova, com 5 amigos. De uma turma de 21 alunos, muitos meus amigos de infância. Sinceramente, tenho medo. Tal como tu te deves estar a sentir. Mas força e boa sorte!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, para ti também. Vai tudo correr bem, é preciso é penar positivo.

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners