B.I de uma blogger

junho 16, 2014

Hoje decidi criar uma tag para vocês me conhecerem melhor. Se tiverem blogs e quiserem podem usa-la. 

Nome:Ana
Idade:15
Data de Nascimento:01-08-1998 (não se esqueçam)
Signo:leão
Clube:porto
Cor preferida:vermelho
Comida: Francesinha
Desporto: Basquetebol
Rede social: twitter


Tenho duas melhores amigas, não tenho melhor amigo. Tenho o coração indeciso e sorriso no rosto. Sou aquele tipo de pessoa um bocado convencida mas é na brincadeira porque eu sei perfeitamente como sou. Sou a alegria cá de casa e do meu grupo. Não gosto de rotinas. Gosto de atenção e que gostem de mim.
Sou preguiçosa, desastrada e distraída. Sou persistente, sonhadora e divertida.

You Might Also Like

3 comentários

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners