devaneio

junho 11, 2014

Sabem aqueles dias em que acordam a sorrir ? Os meus são raros mas hoje estou num desses dias. Estou mesmo bem disposta e acordei assim. É caso para dizer "A noite correu-me bem" não sejam perversas.
Parece que as coisas ate me correm melhor. Consegui contaminar toda a gente a minha volta e deixar toda a gente com um sorriso na cara. Agora estou aqui deitada na cama, porque não me apetece dormir, a pensar no dia de hoje, foi tipo perfeito.
Sabem aquela sensação de que as pessoas gostam de ti pelo que és ? É gratificante e da-te vontade de continuar.
Posso não ser como a Sara Sampaio, posso até nem ter um Pedro Teixeira como namorado, posso não ser a filha perfeita mas sou feliz e isso para mim é o que importa.
Já me estou a alongar demais e amanha de manha vou me arrepender, é que ainda tenho de ir preparar a apresentação..


You Might Also Like

1 comentários

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners