1 ano

julho 08, 2014

Sabem, hoje é um dia muito importante para mim. Há um ano atrás muita coisa estava diferente na minha vida mas faz hoje precisamente 1 ano que criei o blog.
Decidi cria- lo porque sentia a necessidade de me expressar e como adoro escrever achei uma maneira perfeita de conciliar as duas coisas.
Em apenas um ano muita coisa mudou, não só na minha vida mas também no blog. Lembro-me que ao inicio não sabia mexer muito bem nisto, que passava horas agarrada ao computador para descobrir isto e aquilo.
Aprendi muito neste ano também graças a vocês, por isso devo-vos o meu MUITO OBRIGADA por acompanharem e por me ajudarem quando precisei, afinal o que seria do meu "trabalho" sem vocês?
Quero que saibam que podem contar comigo para o que precisares, tem aqui uma amiga.



You Might Also Like

0 comentários

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners