About me #2

julho 02, 2014

"- Bem, olha para mim- disse eu desnecessariamente, visto que ele já estava a fitar-me.- Sou absolutamente vulgar, bem, a excepção de todos os aspectos negativos, como as experiências de morte iminente e o facto de ser tão desastrada que quase chego a ser invalida. Agora, olha para ti- fiz um gesto com a mão na direcção dele e da sua desconcertante perfeição.
A sua testa enrugou-se em sinal de cólera por um momento e, em seguida, alisou-se à medida que os seus olhos se revelaram sabedores.
-Sabes, não tens uma noção muito clara de ti mesma. Admito que estas absolutamente certa quanto aos aspectos negativos- disse ele, soltando sinistramente um riso abafado- mas não ouviste o que cada ser humano do sexo masculino pensou no teu primeiro dia de aulas.
Pisquei os olhos atónita.
-Não acredito... resmunguei para comigo mesma.
-Confia em mim só desta vez, és o contrario de vulgar."

You Might Also Like

0 comentários

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners