Day

julho 13, 2014

Hoje a dona foi a praia e, para meu espanto, a coisa correu melhor do que eu estava a espera. 
De manhã estava com frio então estava deitada nas toalhas a dormir e quando acordo tenho um grupo de rapazes bem constituídos mesmo a minha frente. Depois fui para o bronze e um rapazinho que estava a jogar futebol atirou-me com a bola pediu desculpa e estava a espera que a morsa se levantasse para a ir buscar mas não, não me levantei.
A tarde mais um grupo de rapazes assim apetrechados ao pé de mim e, quando chego a casa a minha vizinha tem um sobrinho sempre na varanda a espreitar para minha casa e a meter-se comigo...
Lavei bem as vistinhas e diverti-me imenso com tudo isto..




You Might Also Like

0 comentários

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners