Horror

A um ano atrás a minha vida estava um caos, estava desorientada. Escola nova, paixão de 3 anos não correspondida e para piorar tudo é det...

A um ano atrás a minha vida estava um caos, estava desorientada.
Escola nova, paixão de 3 anos não correspondida e para piorar tudo é detectado um tumor na minha mãe, não nos damos muito bem é verdade mas ela não deixa de ser minha mãe por isso.
Faz precisamente hoje um ano que ela foi internada no hospital, foi horrível. Tinha de orientar tudo cá em casa, ir a escola e tratar das coisas e ainda passava todo o tempo que podia no hospital. Acho sinceramente que foi a pior semana da minha vida. Quando ia ao hospital era horrível, não só por ver a minha mãe naquele estado mas pelas ambulâncias, pelos sons das pessoas a sofrer, tudo. 
Nós primeiros tempos que a minha mãe veio para casa a coisa não melhorou muito, sim tinha-a em casa mas ela mal andava e ainda havia o pormenor das visitas, a minha casa estava sempre num entrar e sair de pessoas. 
Felizmente esta fase má, já passou e se querem saber nem sei como tive forças para aguentar com tudo sozinha,é das poucas vezes que me orgulho de mim. 


You Might Also Like

3 comentários

  1. Fogo, deve ter sido mesmo duro passar por isso tudo, nem consigo imaginar. Foste muito forte ;)

    ResponderEliminar
  2. és um exemplo a seguir, adoro-te miúda

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Se vieste para insultar, não o faças, poupa tempo♡