Revoltada e com pena

setembro 01, 2014

Tenho uma vizinha com 12 filhos e vocês pensam a minha avo também teve muitos filhos e depois ? Depois a senhora deve ter prai 40 anos e assim sendo já se torna mais raro, contra isso nada se ela os trata-se bem..
Neste momento já só vivem com ele 7 porque os restantes já casaram. A mulher é divorciada, não trabalha e passa a vida a passear de carro com os óculos de sol na testa e os amantes ao lado. Os filhos? Esses ficam em casa sem comerem. Vocês não sabem a pena que eu tenho deles, se lhe perguntarem o que comerem num dia inteiro dizem um prato de sopa e nada mais. A mãe recebe claro dinheiro da segurança social e em vez de o usar com os filhos gasta-o onde não deve . Aí é que eu fico mesmo revoltada. Os miúdos são espectaculares, agora nas férias ajudam os meus vizinhos no que for preciso a troco de comida e quando digo no que for preciso é mesmo no que é preciso e veja-se que devem ter uns 10 anos mais ou menos.
O que mais me entristece nesta história toda é que a segurança social tem conhecimento de tudo e nada faz para que isto mude.. Estamos no século XXI e revolta-me saber que isto ainda acontece e revolta-me ainda mais pensar que pelo país fora casos como este devem-se multiplicar mas nada posso fazer contra isto.



You Might Also Like

3 comentários

  1. É mesmo muito triste e é pena existirem pessoas assim

    ResponderEliminar
  2. É triste este tipo de comportamentos.
    r: É só deixares um comentário no meu blog a dizer "Gosto disto e não gosto daquilo, gosto daquele e não gosto daquela,..."

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners