Tag 5 perguntas sobre o blog

setembro 08, 2014

Fui nomeada para participar nesta tag pela Rita do blog pleasewearegirls. Espero que gostem.

Regras:
-Responder ás 5 questões que foram colocadas
-Nomear 5 blogs para fazerem a Tag
-Fazer 5 perguntas (têm que ser relacionadas com o blog)

Perguntas da Rita:
1 - Qual é a razão para teres escolhido o nome do teu blog?
Várias pessoas me tratavam na altura por Cinderela e como decidi criar o blog devido a uma desilusão amorosa surgiu o nome Cinderela ao Contrário.

2 - O que mais gostas do teu blog? 
Sinceramente, de saber que tenho o meu cantinho e que tenho cá 
quem me apoie e quem me entenda.

3 - Que tipos de posts gostas mais de ler? 
Dependendo dos dias, há dias em que gosto mais de ler coisas do dia a dia e outros dias em que prefiro coisas mais profundas.

4 - O que te levou a juntares á blogoesfera? 
Bem, tudo começou graças a uma desilusão amorosa e decidi criar o blog para me ajudar a supera-la. 


5 - Algum blog inspirativo?
Sim, o blog da Patrícia, Girls like a boys with a brayn.

Nomeio:
Todas as leitoras que queiram participar, peço só que depois deixem nos comentários o link para depois eu ir lá espreitar. Gostava muito que todas participassem em especial a Nor Melo do DayToDay.

As minhas perguntas:
1-O que mais gostas na blogoesfera ?
2-Em quem te inspiras para escreveres ?
3-Se pudesses mudar alguma coisa na blogoesfera mudarias ?
4- Que opinião tens sobre os blogs de hoje em dia ?
5- A tua família/ amigos sabem da existência do teu blog ?

You Might Also Like

1 comentários

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners