The Very Inspiring Bloguer Award

setembro 12, 2014

Como vocês sabem, ontem fui nomeada para o "The Very Inspiring Bloguer Award", queria agradecer a Luana Pereira, a Marta Horan, a miriam styles, a Neiaa, a TypicalTeen, Rita Lipgloss e a Ana Laura Carmo, acho que não me esqueci de nenhuma ahahah.

As regras são:
1-Agradece e coloca o link do blog da pessoa que te nomeou! 
2-Coloca as regras e o prémio! 
3-Partilha 7 factos sobre ti! 
4-Nomeia 15 blogues inspiradores e comenta nos seus posts para eles saberem que foram nomeados! 
5-Podes pôr, opcionalmente, o logo do prémio e segue o blogues da pessoa que te nomeou! 



7 Factos sobre mim:
Adoro escrever;
Amo cozinhar;
Não gosto que me mexam no cabelo:
Sou viciada em perfumes;
Amo dormir;
Não gosto de ter as unhas pintadas;
Só sei ver as horas em relógios digitais










Como já toda a gente fez isto não nomeio ninguém em específico. Se ainda, não fizes-te e gostas-te da ideia estas a vontade.

You Might Also Like

0 comentários

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners