30 cartas- Carta para o teu ex-namorado/amor

Olá, Espero que saibas que escrevo com uma dor no coração que me vai acompanhar para sempre mas a  minha oportunidade contigo já passou...

Olá,

Espero que saibas que escrevo com uma dor no coração que me vai acompanhar para sempre mas a  minha oportunidade contigo já passou.Foi bom enquanto durou mas feliz ou infelizmente acabou. Quando acabou foi mau, péssimo. Mas agora acho que foi das melhores coisas que  me aconteceu. Criou-me novas oportunidades. Talvez até seja mais feliz assim.
Posso não ter sido a melhor pessoa contigo, posso não te ter dado o melhor de mim mas acho que foi mútuo. 
Espero que mais tarde quando olhares para trás te apercebas do que perdes-te e acredita nunca ninguém te valorizará tanto como eu.

Com saudade mas sem falta,

Cinderela


You Might Also Like

10 comentários

  1. Muito bom. Acho que escreveria algo do género...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre bom saber que temos alguém que se identifica connosco,obrigada (:

      Eliminar
  2. Por vezes somos mais fortes em deixar algo ir do que manter, força :)

    ResponderEliminar
  3. Está muito giro! Adorei :)
    Beijo*
    http://i-set-my-world-on-fire.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. You have a nice blog!


    http://kissthestarsblog.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  5. Certamente ele irá perceber o que perdeu :) És fantástica miúda :) Kiss

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Se vieste para insultar, não o faças, poupa tempo♡