Primeiro de 2015

janeiro 02, 2015

Como este é o primeiro post do ano devia estar para aqui a dizer os meus objetivos para este novo ano e essas tretas todas mas não. O meu estado não permite tal coisa e porquê devem estar vocês a perguntar nesta altura: não, não é ressaca. É mesmo solidãos/ deprimência.
Não sei o que é que se passa nestes últimos tempos mas sempre que dou por mim estou a ver filmes românticos, transformei o meu tumblr em fotos de casais, passo a vida a ler romances, estive a agendar uns posts e já podem imaginar do que se trata.... Eu odiava estas lamechisses, juro que sim mas deve ter acontecido algo de muito grave com o meu cérebro e puf, fiquei assim..
O grave disto tudo é que as pessoas já deram conta e estão a contribuir para que eu fique ainda pior. É triste, muito triste..
Cinderela

You Might Also Like

4 comentários

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners