25 Março-25 Abril

abril 25, 2015

Faz hoje  um mês que não tomava banho, isto soa mal mas teve de ser. Para os mais esquecidos podem ler aqui o porque.
A verdade é que este mês de sacrifício não deu resultados. Ainda piorei.  
Como o tratamento que estava a fazer não fez efeito hoje comecei um novo e portanto com este tratamento já me é permitido tomar banho.
Pensei muito antes de começar este tratamento e ainda estou um bocadinho de pé a trás  porque os efeitos secundários não são nada agradáveis, desde diabetes, descalcificação óssea, acne, afecta o crescimento do cabelo e outros nada agradáveis fizeram me evitar ao máximo o problema é que estava a alastrar a velocidade da luz e esta semana tive dores. Espero que este sofrimento todo acabe de uma vez por todas porra...

Ana Bessa

You Might Also Like

7 comentários

  1. Espero sinceramente que algo dê resultado.

    ResponderEliminar
  2. Há que ter esperança na ciência. Todos os dias são descobertos novos medicamentos.
    Olha, há 10 anos eu não acreditava na cura do cancro. Para mim era "tiro e queda". Hoje tenho a certeza que, quando tratados numa fase inicial, muitos tipos de cancro podem ser curados.
    A tua doença é chata, mas não podes desanimar.
    As melhoras.

    ResponderEliminar
  3. Credo :s
    Espero que este novo tratamento funcione !
    As melhoras :)
    Segui o teu blog ^^
    Beijinho,
    Blog | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Coitada... Desejo-te sinceramente as melhoras. Espero que não sofras muito dos efeitos secundários. Mas entendo a tua preocupação. Boa Sorte Ana. Bj

    ResponderEliminar
  5. As melhoras!
    http://teengirlsarebloggers.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners