I´m back

abril 14, 2015

Como prometido cá estou eu. E com uma energia que até a mim me assusta.
Sem entender muito bem tenho andado energética, as vezes até me confundo a mim mesma com aquelas criancinhas de 12 anos lá da escola  mas  prontos a vida é assim mesmo..Desculpa mãe pelas dores de cabeça dos últimos dias prometo que qualquer dia me calo...


Mas como nem tudo é um mar de rosas estive a chorar agora mesmo ao fazer o tratamento é que estou farta de não poder tomar banho, não vejo progressos (bem pelo contrário) e aquela porra arde-me para c*ralho, eu faço um esforço juro que sim mas se não melhora até ao fim de semana desisto.
Ah e estes malditos poléns que não passam não ajudam nadinha. É uma merda ser uma gaja sensível. Tenho dito!

You Might Also Like

14 comentários

  1. É chato e desmotivador quando nos sacrificamos a fazer um tratamento e não vemos resultados. E nas doenças de pele, acontece tantas vezes...
    As melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Opá que chatice o teu problema não estar a melhorar :s se calhar devias ver outras opções de tratamentos. É mesmo mau bah. As melhora!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou continuar com este tratamento até ao final da semana se não melhorar tenho de fazer outro que a médica também me sugeriu na altura... Obrigada !

      Eliminar
  3. Desculpa eu não saber mas que tratamento estás a fazer? Eu Às vezes também pareço uma criança, outras a rapariga mais adulta da escola! :)

    http://crystal-lips-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos mesmo duas... é para a psoriase, uma doença de pele, não tem mal xd

      Eliminar
  4. As melhoras!
    Adoro o novo layout do blog!
    http://teengirlsarebloggers.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. No Inverno e Outono costumo fazer uma alergia enorme nas dobras das pernas e dos braços, chega a fazer sangue e tudo. E uso uma pomada com cortisona receitada pela médica, e... Bem, vinha-me as lágrimas aos olhos cada vez que metia aquilo, por isso, compreendo-te!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É simplesmente horrível e o pior é que não vejo resultados...

      Eliminar
  6. R: Ahahaha, achas mesmo que me vou esquecer. São só mais três looks publicados e depois é o teu :)

    ResponderEliminar
  7. As melhoras princesa...

    Nomeei-te para o Libster Awards --> http://the-blog-ofmylife.blogspot.pt/2015/04/tag-libster-award.html

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners