Tema atual: Aborto

abril 03, 2015

Sim, era suposto ter publicado isto na quarta mas como não tinha net cá estou eu hoje, sexta...
Relembro desde já que é apenas a minha opinião.
Desta vez houve um empate então eu optei por escrever hoje (imaginem que é quarta) sobre 
o aborto e na próxima quarta sobre amor.
Para começar não sou a favor do aborto tirando a situação da violação. Temos de pensar nas consequências dos nossos actos. É a vida de uma pessoa que está em jogo, se somos maduros o suficiente para a fazer também devemos ser para a educar. Não consigo entender, é uma coisa que não entre na minha cabeça, não dá mesmo.É uma vida porra!!!!
Ah e depois há algumas pessoas que querem ter filhos fazem n tratamentos e não conseguem... das tais coisas injustas da vida!

Ana Bessa

You Might Also Like

1 comentários

  1. Tal como tu, também só sou a favor do aborto em casos de violação, malformação congénita (mas grave) , em caso de risco de vida ou em casos de transmissão de doenças como a sida, não em todas! Boa Páscoa

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners