Cortejo Coimbra

maio 15, 2015

Não tivesse sido esta semana um inferno eu já tinha escrito sobre isto. No domingo foi o cortejo da queima das fitas em Coimbra e, por ser o último ano da irmã fui ver.
No 1º ano fui enganada,no 2º e 3º fui obrigada e agora fui apenas por ela ser finalista.
Não entendo como é que as pessoas se divertem com aquilo, juro que tento mas não entendo. Antes de começar já está quase tudo bêbado e a urinar pelos cantos. 
Vi carros a arder, os bombeiros a tentas apagar o fogo mas os universitários lá em cima todos contentes na mesma, vi carros a virar com eles lá em cima e isto antes do cortejo começar.
Não consigo entender como é que as pessoas precisam de se embebedarem para serem felizes.
 Acho aquilo um desperdício de tempo/dinheiro (ainda para mais tendo em conta a situação que o país está a viver).
E parecendo estúpido ( eu sei que parece) eu fico com vómitos de estar lá no meio, começo a tremer e sinto-me mesmo mal, pior do que quando desmaio. Por isso podem ter a certeza que nunca mais me apanham lá no  meio!


(Recordo que é apenas a minha opinião)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Esse cenário que descreves dava para um filme dramático xD
    Não soubeste aproveitar a essência da queima. Temos a melhor queima do país!
    Apesar de não concordar em nada do que disseste, cada um tem a sua opinião!

    ResponderEliminar
  2. Eu conheço melhor a queima do Porto (apenas fui um anos à queima de Coimbra), mas o cenário não era assim ... tão dantesco. Mas lá está, são opiniões e às vezes também depende dos anos.

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners