Desafio #1 dia 09

maio 16, 2015

Dia 09 - Algo de que estou orgulhosa nos últimos dias

A verdade? Do meu blog.
A sério, nunca esperei ter tanto "sucesso". Quando criei o blog pensei que ia ser uma coisa passageira mas agora quando não venho cá parece que me falta alguma coisa.
Tenho mesmo orgulho naquilo que me tornei, quando leio os primeiros posts do blog até me dá vontade de vomitar e não estou a exagerar... Claro que aprendi muito convosco (e ainda tenho a aprender eu sei) e sem vocês isso não faria sentido claro, por isso muito obrigada!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Por muito que se diga que o tamanho (da lista de seguidores lol) não importa, sabe sempre bem sentir algum feedback do que escrevemos. Sem isso, o blog não seria mais do que um diário escondido no fundo da gaveta das cuecas. xD

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns.
    Bjs

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O blog acaba por fazer parte do dia a dia. Completa-nos (:

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners