Oléé

junho 05, 2015

Tecnicamente a partir de hoje estou de férias, oficialmente só dia 23.
Contudo não pensem que vou ter vida fácil... Amanha vou Cedinho (Cedinho para o meu pai é de madrugada) para Coimbra porque é a bênção das pastas da minha irma.
 (Lembrem-se que sou do porto.)
 Depois de acabar a missa venho a sprintar a casa trocar de roupa e tenho um casamento em vila do conde, maravilhoso. Domingo,para completar,  tenho uma comunhão. Como não engordar? Pois não sei.

Segunda de manhã vou queimar calorias (depois de um fim de semana assim bem preciso), e de tarde esperemos que consiga tirar a tarde para isto que vem esta a precisar...

You Might Also Like

5 comentários

  1. Tens um fim de semana muito preenchido.
    Diverte-te e come pouco, olha os pneus. eheh

    ResponderEliminar
  2. Um fim de semana sempre a bombar. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Ahaha, também vou ver a minha irmã :)

    ResponderEliminar
  4. Isso é que vai ser uma correria.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners