Fit #1

janeiro 07, 2016

Segundo a minha agenda a quinta feira será dia de uma sugestão de ginástica.

Hoje decidi partilhar convosco dois dos aliados que me acompanham a mais tempo.
Para quem frequenta o blog à pouco tempo, em 2014 frequentei aulas de ginástica localizada mas devido a incompatibilidade de horários e ao mau humor da pt  desisti e optei por comprar o meu próprio material. Assim é muito mais fácil porque posso treinar quando quero ou posso e já não tenho aquela rigidez de horário.
O meu site preferido é, sem dúvidas, exercício em casa (aqui) pois tem imensos vídeos e podemos escolher assim a zona que mais nos apetece treinar nesse dia. Para além disso fornece-nos uma estimativa do número de calorias perdidas e o grau de dificuldade de cada exercício. Este site é ótimo para quem está a iniciar pois quase não recorre a "material".
Outro canal que eu também gosto imenso é o Fitness Blender (aqui) pois fornece uma variedade de vídeos muito basta, para todos os gostos.

Espero que vos tenha sido útil e agora já não tem desculpas para serem preguiçosas ahahah Beijinhos e até quinta!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu bem que começo, mas depois nunca levo a ideia avante ahah

    ResponderEliminar
  2. Adorei as dicas, e é bem mais fácil porque fazemos o nosso próprio horário ! Obrigada :)

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners