Mudanças

janeiro 01, 2016

Pensei muito nisto e sinceramente acho que este ano, mais do que em qualquer outro, faz sentido.
2016 será na minha vida pessoal um ano de mudança e quero, por isso mesmo, que o blog acompanhe a minha mudança. Já há uns meses que estava a pensar em regressar a sério. Acho que agora é o momento certo.
Vou organizar isto de forma diferente. Passo a explicar, cada dia terá um tema/assunto do género: à terça-feira será dia de partilhar convosco uma receita, à quarta de falar sobre um tema atual e é mais ou menos isso. Conhecendo-me como bem me conheço sei perfeitamente que não vou escrever todos os dias mas vou ser mais assídua, isso prometo (afinal de contas o que importa é a intenção).
Por último, espero que 2016 me surpreenda e me traga as "coisas boas" que em 2015 ficaram pelo caminho e que me consiga afirmar de vez cá na blogosfera.

You Might Also Like

0 comentários

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners