Ai vida vida

fevereiro 27, 2016

Isto podia ser um post interessante se a minha vida assim o fosse!

 Desculpem a ausência mas estes últimos dias tem sido uma correria. Assim que arranjar um bocadinho passo pelos vossos cantinhos.
Para terem uma ideia nos últimos quinze dias, o dia em que dormi até mais tarde foi no domingo. E acordei as 8:30... Ao sábado, dia em que supostamente podeia dormir até mais tarde, tenho ido trabalhar de manhã ( na sequência disto tive uma ideia para umas publicações)  e de tarde tenho de arrumar a casa, vida de gaja. 
As próximas duas semanas vão ser ocupadissimas, 3 testes, 3 trabalhos, uma visita de estudo (depois conto-vos tudo) e uma festa cá em casa para mais de 30 pessoas... Se conseguir sobreviver com  sanidade mental conto-vos tudo... Agora vou dormir que vem ando a precisar e amanhã é um novo dia (e não vale a pena lamentar me).
Beijocas e obrigada do fundo do coração!

You Might Also Like

1 comentários

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners