não tá fácil

fevereiro 01, 2016

Há dias em que prefiro escrever do que falar. Parece que ninguém me compreende e que não tenho força para me fazer escutar. Hoje, sem dúvida que é um desses dias.
Sinceramente, acho que não vale a pena andar por aí a "incomodar" os outros com os meus problemas. Coisas que sei que mais cedo ou mais tarde acabam por passar ou então que com o tempo me habituo a lidar com elas e a supera-las.
É óbvio que sei que não me faz bem e que as vezes sinto necessidade que alguém me compreenda. Que alguém diga"Senta -te aqui, relaxa, vai ficar tudo bem!". 
Mas só não é assim porque prefiro não preocupar os outros. Porque tenho uma personalidade durona e nunca preciso da ajuda de ninguém (penso erradamente). 
Penso demais, em tudo e acabo sempre por complicar o que as vezes nem sequer tem problema (até eu pensar). Penso demasiado nos "ses".

É uma fase má como já passei por tantas. Tenho a certeza que vou superar sozinha e que um dia, vem distante, vou ter a coragem de "abrir o coração" e conseguir partilhar.
Por enquanto, vou me aguentando.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Mas por vezes é bom partilhares com alguém o que te preocupa.. Se for realmente teu amigo não se importa de te ouvir :)

    ResponderEliminar
  2. Sempre que precisares estou aqui para te ouvir, não tenhas problemas nenhum em mandar-me um e-mail! Força linda!

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners