Socorro, a chuva deixa-me assim

fevereiro 09, 2016

Um rio de lágrimas, um mar de sorrisos, um misto de emoções, o bater do coração.Um sorriso, um olhar, um abraço.
Corar quando ele/ela nós apanha em situações embaraçosas, não perder a mania de acreditar, saber com quem podes sempre contar, quem nunca te vai falhar..
Não é fácil encontrar esse alguém perfeito que desde sempre idealizamos. Escondemos os nossos defeitos e tentamos encontrar alguém perfeito, irónico não?( muito gostamos de idealizar o impossível...). Talvez, a verdade é que muitos de nós o encontramos, ou pelo menos assim o achamos, eu própria já o achei uma vez mas estava  redondamente enganada. Não era amor, certamente tem outro nome mas para o caso não me interessa!
Passamos a vida toda a reclamar em busca de um alguém perfeito em vez de aprendermos a amar o "nosso alguém" que certamente não é perfeito mas que nós ama.
O foco é mesmo esse. Não somos perfeitos então porque raio é que passamos a vida a apontar o dedo ao outro ? Acho que vale a pena pensar no assunto!

You Might Also Like

5 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    concordo plenamente contigo, não há ninguém perfeito e só quando aprendemos a conviver com os defeitos de outra pessoa, sem "reclamar", é que encontramos o amor :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o texto, sem dúvida uma excelente reflexão que todos deveríamos fazer.

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Eu não adorei ,amei :o
    gostei do teu blogue :)

    ResponderEliminar
  4. Vale muito a pena pensar no assunto... eu cá acho que o nosso alguém não é alguém perfeito, mas sim alguém perfeito para nós, e que nos torna melhores pessoas ;)

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners