TAG 100 perguntas parte 1

fevereiro 16, 2016

Como podem ver pelo título isto será dividido em 4 partes  porque se não ia ficar enorme..

1: Há algum rapaz/rapariga especial na tua vida (aka vida amorosa) ?
Sim...

2: Pensa na ultima pessoa que te magoou, perdoarias-a? 
Sim

3: No que é que tu pensas quando ouves na palavra “meow?”
Gatos (???)

4: O que é que tu queres mesmo muito agora?
Aquecer as mãos

5: Tens medo de te apaixonares?
Não, wtf

6: Gostas da praia?
No inverno simmm

7: Ja dormis-te no sofá com mais alguém?
No

8: Qual é o fundo do teu telemóvel
Uma fotografia minha toda sorridente

9: Pensa nas ultimas 4 camas onde te sentas-te, de quem eram?
Nas de cá de casa e na avó

10: Gostas do teu telemóvel
Sim, é mesmo a minha cara

11:Sinceramente, as coisas estão a correr-te como esperavas?
Nada corre como eu espero

12: Qual foi o ultimo número que adicionas-te aos teus contactos?
...

13:Preferias ter um poodle ou um Rottweiler?
Rottweiler


14:O que é que doí mais, dor física ou dor mental?
Mental 

15:Preferias visitar um zoo ou um museu?
Museu

16:Estás cansada?
E quando é que não estou?

17: Conheces o teu primeiro contacto do telemóvel à quanto tempo?
9 anos

18: Ainda se falam?
Sim

19: Serias capaz de voltar a namorar com algum dos teus ex's?
Eu não tenho ex...

20: Quando é que foi a ultima vez com que falas-te com a ultima pessoa que beijas-te?
Eu nunca beijei ninguém.... ya triste


21:Se soubesses que estavas com o amor da tua vida e com a pessoa certa, casarias com ela hoje?
Só em 2022 

22: Beijarias a ultima pessoa que já tinhas beijado antes?
Tá difícil de entender

23: Quantas pulseiras tens no momento?
Bastantes embora não as utilize

24: Tens alguma quotes que represente a tua vida?
Escolher uma não é fácil... talvez 'Deixem-me crer o que nunca poderei ser'

25: O que é que te vai na mente?
A bateria do computador ta a acabar, tenho de me despachar.

You Might Also Like

4 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    uau esta tag é um verdadeiro desafio! adorei as tuas respostas :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Estou a considerar seriamente em roubar-te esta TAG! Adorei!

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esta tag, está muito gira!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Resposta à 24, faz parte de um dos meus poemas favoritos =)
    Gostei muito das respostas, engraçada =)

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners