De férias

março 16, 2016

Bom dia amores...
Por cá está um lindo dia de Primavera, daqueles que dá mesmo vontade de passar o dia na rua.
Tirei um bocadinho para vir cá agora de manhã porque a agenda para hoje está super cheia.
Amanhã e sexta vou estar fora ( Lisboa), por isso tenho de deixar tudo tratado antes de ir. 
No sábado partilho convosco as fotografias, espero que até lá se mantenha este sol radiante! Beijinhos.

P.S: Já gora, alguém sabe me dizer como anda o tempo pela capital?

You Might Also Like

4 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    boa viagem, espero que te divirtas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não sei nada sobre o tempo em Lisboa, já aqui na Invicta está um sol bonito.
    Boa viagem... depois vou querer saber tudo!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. Não sei se é de mim mas eu continuo a só sentir frio :O

    www.omeumundoaleatorio.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Está céu limpo, ao sol calorzinho mas à sombra um frio que pede um casaco =)

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners