Sensação estranha

Se há coisa que odeio é quando as coisas saem fora do meu alcance. Quando não posso controlar. A nível emocional é um descalabro.  Nunca ...

Se há coisa que odeio é quando as coisas saem fora do meu alcance. Quando não posso controlar. A nível emocional é um descalabro. 
Nunca sei como agir ou expressar o que sinto da forma mais correta sendo que na maioria das vezes acabo mesmo por não demonstrar. Não sei mesmo explicar. Quero sempre fazer tudo tão à minha maneira, tudo tão perfeito que acabo por pensar demais e complicar tudo. Sempre.

Não me lembro da primeira vez que te vi, mas lembro me de como tudo começou. 
Passava a vida a sonhar contigo sem saber quem tu eras. Sem saber que existias, que eras real.
Um dia, num filme, a personagem principal era muito parecida com o "rapaz dos meus sonhos". O que fez com que eu me apercebesse que afinal o rapaz com quem eu sonhava não me era assim tão desconhecido.
Frequentava a mesma escola que eu e até nos seguíamos nas redes sociais. Apenas nunca tinha reparado em ti.
Hoje, passados vários meses, contínuo a sonhar contigo. Não me sais da cabeça.
Quando estás por perto sinto-me estranha, desconfortável ( acho que por causa dos sonhos).
Sinto-me mesmo confusa, nunca me aconteceu nada do género antes. Por um lado gostava de te conhecer dadas as coincidências, por outro sinto que este não é um bom ano para nos conhecermos e que acabaria por me magoar  como as demais vezes.
É como se sentisse mas não quisesse sentir. E a negação, só aumenta a confusão....
E tu, será que sonhas comigo?


You Might Also Like

2 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    sem dúvida que essa é uma daquelas situações completamente confusas!

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Também não gosto nada que as coisas saiam do meu controlo!

    Bjxxx

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Se vieste para insultar, não o faças, poupa tempo♡