The news

Sei que tenho andado mais ausente mas para a semana já volta tudo ao normal. Tenho andado num curso de Verão sobre empreendedorismo e ges...

Sei que tenho andado mais ausente mas para a semana já volta tudo ao normal.
Tenho andado num curso de Verão sobre empreendedorismo e gestão empresarial e uma vez que me candidatei a ciências empresárias acho que este curso  faz todo o sentido.
Estou a adorar o que é bom porque percebi que fiz a escolha certa.

Por outro lado, tenho faltado as aulas de código (well, em 3 semanas acho que fui a 3 aulas) porque eu odeio aquilo, não tenho paciência nenhuma, acho mesmo desnecessário mas vai ter de ser....

You Might Also Like

12 comentários

  1. Respostas
    1. Na escola de condução? até da para vender ahahha

      Eliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    fico feliz que estejas a gostar dessa experiência :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não desanimes das aulas de código, compensa a treinar a responder a exames, ajuda imenso! E ainda bem que estás tão entusiasmada com o curso!

    ResponderEliminar
  4. Adoro pessoas pró activas! Assim é que é! Beijinho

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Se vieste para insultar, não o faças, poupa tempo♡