Reflexões

Sempre fui conhecida por ser durona. Pela teimosia, pelo pulso firme, pelas ideias fixas. Não sou fácil de convencer, de aturar, de ag...


Sempre fui conhecida por ser durona. Pela teimosia, pelo pulso firme, pelas ideias fixas.
Não sou fácil de convencer, de aturar, de agradar. Faço o que quero como e quando quero.
Isto não significa não ter sentimentos. Ao início é difícil mas depois de "conquistada" só preciso do meu espaço e de tolerância.
Às vezes sinto-me sozinha, é inevitável. Nessa altura substituo um abraço por uma almofada. No dia seguinte acordo com ainda mais força e vontade de querer encarar o mundo sozinha, à minha maneira.
Acredito que é a minha determinação que me tem levado tão longe e espero que assim o continue a ser.
Sou uma pessoa muito sonhadora o que para a maior parte das pessoas é bom mas acaba por não ser bem assim porque nem todos os sonhos dependem de mim. E quando um sonho fica por terra acredito que é um bocado de mim que morre. 
Sei que se tivesse uma personalidade diferente tinha a vida muito mais facilitada. Sei que lido mal com o não. Que não demonstro os meus sentimentos. Que guardo os problemas todos para mim. Que acabo por afastar sempre quem mais gosto. Que sou bruta e fria.
Mas sou assim e sou feliz, esperem por um dia encontrar alguém que me mude.



You Might Also Like

20 comentários

  1. Acho que te deves abrir mais com as pessoas e partilhar o que tu és com elas :) vais ver que ia ser bom!

    ResponderEliminar
  2. Yup identifico-me tanto com este texto, mas aos poucos estou a tentar ser menos severa comigo mesma e a partilhar mais o que sinto com os outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu problema é que acho que estou cada vez pior...

      Eliminar
  3. Acho que só o facto de te conseguires analisar tão bem e teres perfeita noção de como és, as tuas qualidades e defeitos, já é muito bom! Acho que não deves ser muito dura contigo, com o tempo também vamos mudando e atenuamos certas coisas :)

    ResponderEliminar
  4. Identifico-me totalmente, às vezes o facto de ser assim faz com que aqueles que não me conhecem se afastem..
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Cada um é como é e o importante é sabermos lidar com todas as personalidades!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Cada um é como é apenas tens de acreditar em ti e temos de saber lidar com todas as situações.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Não será necessário alguém, acho que com o crescimento somos levados a amaciar.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. O mais importante disto é a análise que fazes de ti, e de gostares de ti como és :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Bem interessante a sua reflexão.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Se vieste para insultar, não o faças, poupa tempo♡