Traumas de infância #2

Como prometido hoje cá estou eu com mais alguns traumas, ready? Na missa da minha 1º comunhão desmaiei Com 3 anos cortei eu própria o...

Como prometido hoje cá estou eu com mais alguns traumas, ready?

  • Na missa da minha 1º comunhão desmaiei
  • Com 3 anos cortei eu própria o meu cabelo sempre muito dependente
  • Meti o comando da tv na sanita
  • A professora da primária bateu-me e não me deixou ir ao intervalo porque escrevi mal interpretação
  • Colei imensas pastilhas elásticas no cabelo ( umas acidentalmente outras nem tanto)
  • Deixei cair um bebé do meu colo ao chão
  • Tive uma queimadura gigante na perna porque cai em cima da churrasqueira

Daqui a alguns anos quando for escrever os traumas da adolescência: passar uma tarde com 38º na escola de condução...

You Might Also Like

24 comentários

  1. Quando era miúda peguei na tesoura e cortei o cabelo sozinha
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário!
    Eu fiz exatamente com o meu cabelo, mas cortei a minha franja. Já devia estar farta dela ahah

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  3. Minha irmã cortou o cabelo quando era pequena também.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que gostávamos todas do mesmo eheheh

      Eliminar
  4. Ai que professora tão parva!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. É mesmo!
    Também já deixei cair um bebé no meu colo, que até foi a minha irmã xD

    Mia,
    http://amelhoramigadototoro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo comentário
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Que bom ahahaha
    Também tinha a mania de cortar o cabelo!

    ResponderEliminar
  8. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  10. eu tambem colei imensas pastilhas no cabelo , resultado para ninguem saber cortei o cabelo . Imagina só fiquei com alto "buraco" (falha) na cabeça , céus ahahah

    Beijinhos ♡
    BLOG | O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  11. Fogo,que cenas mais tristes que te aconteceram ao longo da tua vida!! Lamento imenso!!

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Se vieste para insultar, não o faças, poupa tempo♡