nuxe

Hoje venho partilhar convosco uma marca que conheço à relativamente pouco tempo mas que já me conquistou por completo. Escolhi estes 4 pr...

Hoje venho partilhar convosco uma marca que conheço à relativamente pouco tempo mas que já me conquistou por completo.
Escolhi estes 4 produtos pelos quais estou completamente rendida.












Com o Verão aí a porta é altura certa para vir falar deste óleo.Deixa a pele bonita, suavizada, hidratada e a brilhar.  Adoro  o cheirinho, adoro a facilidade com que se aplica, adoro a rapidez com que a pele o absorve e adoro a sua versatilidade.
Por ser um óleo seco hidrata e ilumina rosto, corpo e cabelo. Não é fantástico?


Este é um gel esfoliante suave. Aplica se sobre a pele seca e depois enxaguá-se com água morna. Com utilização semanal serve  para esfoliar as células mortas da pele.
Adoro este produto, deixa a pele mais limpa, brilhante e suave. Embora tenha uma textura estranha, tem um cheirinho a pétalas de rosa incrível.




Estes dois cremes, um de dia e um de noite, são o "complemento perfeito". (Embora sejam cremes anti idade são aptos para todos os tipos de pele "maduras").
Nuxe Nuxellence Éclat Creme de Dia Anti-Idade é um inovador creme anti-idade que alisa e refirma a pele, devolvendo lhe vitalidade e luminosidade . Atua diretamente no coração das células, prevenindo o envelhecimento cutâneo.
Nuxe Nuxellence Detox Creme de Noite Anti-Idade  faz uma desintoxicação natural das células durante o sono. Ao acordar a pele apresenta-se iluminada e fresca.
Para além de tudo isto ainda tem a vantagem de serem super práticos de aplicar e "clean".



Se ficaram interessadas aproveitem a campanha dias nuxe  que acaba no próximo sábado: na compra de 1 produto 10% de desconto, na compra de 2, 15% e na compra de 3,  25%. Aproveitem, não se vão arrepender!





You Might Also Like

32 comentários

  1. Não conhecia a marca, mas fiquei curiosa :)
    Segui o teu blogue ♡

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    a puxe tem produtos realmente muito bons, adoro a marca :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei nada da marca, mas não me importava de experimentar!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Confesso que só conheço a marca de nome.

    r: Sem dúvida :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei!

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderEliminar
  6. Por acaso não conhecia esta marca. Obrigada pela partilha :)

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei nada da marca mas tenho imensa curiosidade!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Adoro a Nuxe, tem produtos fabulosos! :)
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei nada da marca :o Tenho que ver se arrisco nesse gel de limpeza :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  10. Só conhecia o primeiro e gosto imenso! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. O óleo é um produto maravilhoso. Já usei muito =)

    ResponderEliminar
  12. Hello! :D Já tinha saudades de visitar este teu cantinho ;)
    Como é que tens estado? Espero que bem!
    Adorei esta review!
    Beijinhos!

    Estranha Forma de Ser Jornalista
    http://estranhaformadeserjornalista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. nunca usei nada da marca, nem a conhecia :o obrigada pela partilha!!!

    ResponderEliminar
  14. Nunca experimentei nada dessa marca mas tenho imensa curiosidade.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não te vais arrepender se experimentares xd

      Eliminar
  15. Eu não tenho paciência nenhuma para cremes ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. confesso que também sou um bocadinho assim ehehhe

      Eliminar
  16. r: Eu achei super giro, apesar de sair imunda dali ahah
    Sentes-te preparada? Vais ver que vai correr bem linda, boa sorte!! Vou ficar a torcer por ti :)

    ResponderEliminar
  17. r: Pronto, se eu conaeguir arranjar a árvore que dê dinheiro eu partilho-a contigo ahah

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Se vieste para insultar, não o faças, poupa tempo♡