Playlist intemporal

setembro 09, 2017

Hoje venho partilhar convosco algumas músicas bem antiguinhas mas que eu não vivo sem.
Vocês vão perceber que o meu estilo musical é meio estranho, é verdade, e que tenho uma grade crush pelo Bob Marley, também é verdade!


Sorri, Sou Rei- Natiruts
One Love- Bob Marley
No Women No Cry- Bob Marley
Põe A Mão No Ar- Mundo Secreto
Loca- Shakira ft. Dizzee Rascal
Run the World (Girls)- Beyoncé
Everything's Gonna Be Alright- Bob Marley

Buffalo soldier- Bob Marley
Crazy In Love- Beyoncé ft. JAY Z
Time of my Life (Dirty Bit)- The Black Eyed Peas
Don't Stop The Music- Rihanna
Don't worry be Happy- Bob Marley
Whine Up- Kat DeLuna ft. Elephant Man
A lalala long- Bob Marley

Também gostam de músicas mais antigas? Qual a vossa preferida?

You Might Also Like

13 comentários

  1. A minha onda é hip hop, rap e reggae, pelo que destas gosto de ouvir Natiruts e Bob Marley :p

    ResponderEliminar
  2. Adorei a sua lista! Também gosto de musicas antigas, principalmente Pearl Jam!
    Beijinho e bom fim de semana!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu só ouço músicas antigas, mas estas não são bem o meu género! :P

    ResponderEliminar
  4. Gostei de todas da lista! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tens aí algumas que ainda oiço ehehhe.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Algumas dessas músicas fazem-me tanto lembrar a minha adolescência! Especialmente a dos Natiruts :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  7. conheço-as praticamente todas :)

    ResponderEliminar
  8. Também gosto de músicas mais antigas e ouço grande parte das que enumeraste :)

    ResponderEliminar
  9. Conheço todas e gosto de quase todas, mas tens uma noção de músicas antigas diferente da minha :P possivelmente, porque és mais miúda

    ResponderEliminar
  10. Também gosto de músicas mais antigas, mas de um género muito diferente :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. NATIRUTS É TÃO BOOOOOOOOOOOOOM

    r: obrigadaaa :)

    ResponderEliminar
  12. Conheço quase todas e algumas despertaram-me saudades, tempos de 'juventude'. ;)

    R: Oim! *.*
    MUITO OBRIGADA, minha querida Ana! ❤

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners