TAG: Instagram

setembro 05, 2017

Há uns tempo vi esta Tag no blog da Melanie e pensei logo eu tenho de fazer esta Tag. O  instagram é a minha rede social favorita então...
Para quem ainda não me segue pode-me encontrar com o nome de utilizador bessa.ana ou então diretamente através daquele ícone no canto superior direito . Estão à espera de que?

1. Desde quando é que tens Instagram?
Junho de 2014.  

2. Qual foi a sua primeira foto postada?


3. Entras muitas vezes no Instagram?
Tipo de 10 em 10 segundos, é o meu maior vício...

4. Qual é a tua pior foto do Instagram?
Difícil de escolher uma gente...  talvez esta.


5. Qual é a tua foto com mais likes?
Curiosamente a última que publiquei... não sei se é por causa da luz ou se do meu excesso de felicidade mas nunca gosto de me ver nas fotografias tiradas nos estádios mas a minha irmã insistiu para que eu partilhasse e parece que o mundo gosto... (exceto eu que ainda não continuo convencida)



6. Porque é que as pessoas te seguem e o que te faz seguir as pessoas?
Normalmente quem me segue  são pessoas que conheço ou outras bloggers. O porquê não sei, talvez por pena ahhahah
Eu sigo as pessoas pelas mesmas razões ou porque são figuras publicas que gosto.


7. Quem foi a última pessoa que curtiu uma das tuas fotos?
A Diana Machado, uma ex-blogger

8. Cita um estilo de fotografia que postas!
Gosto muito de tirar fotos ao céu e depois acho sempre que ficam tão giras que tenho de partilhar com o mundo...


9. Mostra de 1 a 3 fotos do teu Instagram!
Vou partilhar as minhas preferidas


10. Qual é a última foto que aparece na página inicial do teu Instagram, agora?

Gostaram? Também são viciadas no insta?

You Might Also Like

24 comentários

  1. Também adoro o instagram! Gostei da tag!
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei da TAG! Ahh eu adoro o Instagram! É um sítio óptimo para recolher inspiração! *.*

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro o instagram! Também passo lá a vida eheh
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  4. Gostei :)
    Eu também sou uma viciada no instagram, adoro fotografia. Passo a vida lá :p

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito da Tag! Não conhecia!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Fico tão feliz que tenhas feito a TAG! A tua primeira foto está maravilhosa!
    Eu também sou viciada ao máximo no instagram!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  7. Ai, tenho que fazer esta tag também. Amoooo o insta! :D

    ResponderEliminar
  8. gostei da tag e adoro o instagram (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro! É das redes sociais que mais utilizo, porque adoro fotografia :)

    ResponderEliminar
  10. Que gira tag! Acho que vou fazer :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Tenho instagram à muito pouco tempo...mas confesso que tenho andado muito por lá!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  12. Esta é a era do instagram! Adoro, vou adicionar-te pelo insta do eu blog :)

    ResponderEliminar
  13. Vá, é sempre bom saber que não sou a única que de 10 em 10 segundos abre o Insta para ver as últimas novidades!
    É um vício. AHAHAHAHA. Não sei se muito saudável, mas vá! :)

    Obrigada pela visita ao blog.
    Volta sempre! :)

    A Marta

    ResponderEliminar
  14. Bastante interessante essa tag :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito da TAG! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Ui, eu sou super viciada no insta! Devia postar mais, mas sou muita viciada. Principalmente nos instastories! :o

    ResponderEliminar
  17. Adorei a TAG, acho que o Instagram é a rede social sensação do momento.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adorei as respostas e as imagens que escolheste =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  19. Olá, as imagens são lindas, significa que qualquer rede social é valorizada pelas mesmas.
    Continuação de boa semana,
    AG

    ResponderEliminar
  20. Linda postagem e belíssima foto! Parabéns! Abraços, fica na paz de Deus.

    ResponderEliminar
  21. Olá,
    Amo o Instagram muito, muito, muito... Pena que perdi o do Blog, porém, ainda não voltei.Fiquei super chateada na época.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  22. Olá,
    Amo o Instagram muito, muito, muito... Pena que perdi o do Blog, porém, ainda não voltei.Fiquei super chateada na época.
    Bjs.

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners