Atualizando

outubro 26, 2017

E o que eu temia aconteceu. O tempo para cá vir tem sido escasso e a paciência nula..


Ora hoje venho apenas partilhar convosco alguns dos acontecimentos da minha tão interessante vida:

-Foram precisos 19 anos, 19 anos minha gente, para descobrir que tenho alergia ao leite. Nos testes das alergias não acusa nada mas por exclusão de hipóteses, vários desmaios, algumas dores de cabeça e muuuitas tonturas só pode ser.
- Apareceu me um rato na faculdade ( logo a mim que gosto tanto deles...) como é óbvio e instintivamente soltei um ligeiro grito como uma daquelas fãs malucas ao verem o Justin Bieber.
- Num mês é a segunda vez que fico com gripe e dores de garganta ( s.pedro se estás a ler isto, por favor, imploro-te que de uma vez por todas mandes para cá o Outono).

Como vós disse isto tem andado tão interessante ... Espero que por esse lado as coisas estejam melhor, assim que puder passo pelos vossos cantinhos!

You Might Also Like

9 comentários

  1. As melhoras! Este tempo é uma merda ;/ ai alergia ao leite... e eu que bebo tanto!

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos descobris-te ao que és alérgica, o que é bom. Agora podes melhorar ;)
    Beijinhos e força nisso

    ResponderEliminar
  3. As melhoras, Ana! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. E anda uma pessoa 19 anos de vida enganada :O
    Uma visita completamente dispensável, portanto!
    As melhoras

    ResponderEliminar
  5. Melhoras!! Também tou a desejar que o Outono se instale rapidamente.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/2017/10/50-outfit-cruzado.html#comments

    ResponderEliminar
  6. Tem sido só peripécias mas, por outro lado, ficas com imensas histórias para contar! As melhoras :)

    ResponderEliminar
  7. Anda uma pessoa enganada a vida toda :o
    As melhoras :)

    ResponderEliminar
  8. AHAHA. As melhoras, melhores dias virão, se Deus quiser. :)

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners