Ser feliz

outubro 04, 2017

Cada vez mais o destino me tem provado que existe. Esta semana deu-me mais uma prova.
Este mês no projeto A uma Carta de Distância recebi uma das cartas que mais me marcou. A prova que a simplicidade é mais e melhor. Mal comecei a ler fiquei logo emocionada e porque ? Porquê a nossa querida Marta do blog A Marca da Marta sem saber, conseguiu adivinhar a mega novidade: vou aos Açores.
Hoje vou aos Açores, nem acredito, ainda não me soa real, é um  das coisas a riscar na lista das coisas que queria mesmo muito fazer. Foi uma ideia pensada que só se realizou à relativamente pouco tempo  e por isso ainda ninguém sabia.
Pensei muito no que devia fazer com o blog quando lá estivesse, se agendava posts ou se levava o computador e ia publicando. Pareceu-me mais sensato deixar o blog "parado" e é isso que vai acontecer, não vou publicar mas vou andar lá a trabalhar para vocês na mesma 😉😉
Acompanhem tudo através do instagram!

(marcador fofi que a Marta me ofereceu mas que não ficou favorecido na foto)


Vou com o coração apertadinho porque pela primeira vez vou deixar o meu cão, espero que ele se dê bem com a sua "família de acolhimento"...
Obrigada de coração Marta, adorei!
Obrigada a vocês por estarem desse lado!

You Might Also Like

13 comentários

  1. Que faças uma boa viagem e que aproveites muito :D Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Boa viagem !
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Fico mesmo contente que tenhas gostado dos "miminhos", foram de coração! :)
    Espero que a viagem corra pelo melhor e que te divirtas ao máximo! :D
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Aproveita muito :)
    Há coincidências mesmo felizes, tão bom!

    ResponderEliminar
  5. AHHHHHHH!!!!! JÁ FOSTE? QUERIA TER IDO NA BAGAGEM!!!!!

    r: vai ouvir a música "canção de mim mesmo" que os the black mamba fizeram com o boss ac ;)

    ResponderEliminar
  6. Boa viajem minha linda! Aproveita muito, depois quero ver fotografias!!! :)

    ResponderEliminar
  7. Faz boa viagem! Depois quero saber como correu :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olá, viajar até aos Açores é sinonimo de uma estadia maravilhosa rodeada da beleza que a natureza oferece, os Açores é lindo, quem por lá passa volta a repetir.
    Feliz domingo e semana,
    AG

    ResponderEliminar
  9. Faz boa viagem e aproveita muito, minha linda!

    *Tinha saudades. Tenho andado fugida, mas voltei por agora ao blog.*

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Hoje, aqui no Brasil comemoramos o dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil e o dia das crianças.
    Vim para lhe deixar um abraço, com esse pensamento.
    Nunca deixe a criança que existe dentro de você desaparecer, porque um pouco de inocência é bom .Se quer permanecer jovem, só tem um jeito, conserve viva a criança que existe dentro de você, um coração cheio de amor, se interesse pelas coisas que acontecem, perdoe, se alegre com as mínimas coisas, esqueça as ofensas, as tristezas e as quedas, sorria mais, tenha sempre um coração disposto a amar, abraçar o mundo inteiro, um coração que não se apequena e não se esfria.
    Enquanto conservar calor no coração, a alegria de viver, não envelhecerá.
    Que Nossa Senhora Aparecida lhe cubra de bênçãos e que essa criança que existe dentro de você permaneça viva e feliz. Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners