TAG- Christmas Time

dezembro 07, 2017

É chegada a época mais aguardada do ano, a época natalícia e com ela começam tas TAG's de Natal. 
Embora tenha uma opinião um pouco controversa sobre esta altura ( iria explicar noutro post), como sabem adoro responder a estas coisinhas porque também é uma forma de me conhecerem melhor e fico muito feliz por participar. Obrigada à amiga Rita Correia por se lembrar de mim.


1 - Qual é o teu filme de Natal favorito?
Sozinho em casa, todos. Vejo-os todos os anos mas nunca me canso!

2 - Onde costumas passar o Natal?
Em casa de uma tia ou da avó paterna. É das poucas alturas do ano em que tenho a família toda junta, somos uns 30, dá para imaginar a festa?

3 - Qual é a tua música de Natal favorita?
A clássica All I Want for Christmas.

4 - Abres os presentes na Véspera de Natal? 
Como não passo o Natal em casa abrimos quando chegamos a casa, já bem depois da meia-noite mas antes de ir dormir.

5 - Que tradições estás mais ansioso este Natal?
Sou sincera, o Natal para mim tem mais significado quando tenho a família toda reunida, especialmente com a minha pequenina (que está a ficar crescida). Como somos muitos a parte de cozinhar é uma animação porque cada um faz uma coisa e estamos sempre na risota. Jantamos, trocamos as prendas entre nos e depois com os primos jogamos cartas, jogos de tabuleiros, matraquilhos... Como gosto de tudo, anseio tudo! 

6 - Tens uma árvore de Natal verdadeira ou falsa?
Na verdade este ano ainda nem sequer tenho. Normalmente é verdadeira com musgo e tudo como a mãe gosta e tem paciência para fazer...

7 - Qual o teu doce/comida favorita no Natal?
Marcha tudo, infelizmente para a minha balança... Aletria, pão de ló, rabanadas, sonhos, pudim, aletria, bolo rei de chocolate...

8 - Sê honesto: preferes dar ou receber presentes? 
Ambas. Claro que gosto sempre de receber presentes mas adoro muito dar presentes, principalmente aos que me são mais próximos e ver a forma como reagem...

9 - Qual o melhor presente que recebeste?
Quando era miúda adorava receber Barbies, secretamente continuo a adorar... Lembro me que num Natal a minha madrinha me ofereceu uma Barbie com uma "carroça" e um cavalo e o pai natal um carro da barbie mas não me deu outra Barbie, na altura fiquei muito triste ahahaha

10 - Qual o teu lugar de sonho que gostarias de visitar no Natal?
Adorava ir à Disneyland no Natal. Quando penso em Natal mágico é lá que me vejo.

11 - Momento mais memorável das férias de Natal? 
O natal de há 3/4 anos atrás em casa da avó paterna, foi uma risota com a avó e o tio mais novo!

12 - Como é que soubeste a verdade sobre o Pai Natal?
Não faço a mínima ideia honestamente.

13 - És uma pro a embrulhar ou um fail completo?
Confesso, sou horrível... Fica sempre uma porcaria...

Nomeio:
Palavras destravadas (é um blog de uma amiga, novo, passem por lá)
E quem quiser responder, força 🎅🎄


You Might Also Like

19 comentários

  1. A Tag é tão gira. Dá para conhecer um pouquinho do Natal de quem costumamos ler =)

    ResponderEliminar
  2. tens de ouvir o álbum de natal da ariana grande ehehehe

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da tag e de ler as tuas respostas. :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Acho que também não passo um ano sem ver pelo menos um dos filmes Sozinho em casa haha
    É sem dúvida aquele clássico :D

    Beijinho
    http://carolinarodi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei ler as tuas respostas! Identifiquei-me com algumas :)

    r: Penso que irás gostar daquele também

    ResponderEliminar
  6. Obrigado :)

    Esta vai ser a próxima tag a responder. Gosto tanto do nataaal :D

    NEW GET THE LOOK POST | NEW EDGY?! OF COURSE, IS THE NEW CHIC!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. A tag é muito gira! Adoro esta época de Natal!
    Bom feriado!!

    -Abby (Simplicity)

    ResponderEliminar
  8. gostei bastante das tuas respostas
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Estou a gostar imenso de ver como é o vosso Natal, esta tag é mesmo fantástica :)

    ResponderEliminar
  10. Gosto tanto de ler as respostas a esta TAG. É giro conhecer-vos melhor.

    ResponderEliminar
  11. O Sozinho em Casa também é o meu filme preferido! Um clássico. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. O melhor do Natal é mesmo estar em família! Gosto muito desta tag <3 Eu também sou péssima com embrulhos haha.
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  13. Essa TAG é tão gira! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia está tag mais gostei bastante.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. até que enfim que encontro alguém com a mesma música de natal preferida que eu. toda a gente acha essa música pirosa! ahhhhh. shut up ahahah feliz natal! <3

    r: yaay thanks :)

    ResponderEliminar
  16. eu adorei esta tag, também respondi xD
    não gosto nada de doces de natal xD ainda bem que os teus natais são muito fixes :)
    beijinhos! https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners