Tag- Falar a verdade

outubro 07, 2018

1- Você gosta de acordar cedo?
Se já tiver dormido as minhas 8/9 horas não me importo

2- Você gosta de escovar os dentes e tomar banho?
Escobar os dentes sim, tomar banho é uma relação de amor-ódio. Nunca quero ir e depois nunca quero sair 

3- Você gosta de comer salada?
Depende da salada mas sim

4- Você gosta de limpar a casa?
Sim

5- Você gosta de ler?
Sim

6- Você gosta de fofocar?
Quem não?

7- Você gosta de fazer o nº 2 em banheiro que não seja o seu?
Primeiro adorei a expressão de "fazer o nº2" e não, não gosto nem faço

8- Você gosta de mentir de vez em quando?
Omitir a verdade quando não causa danos,às vezes...

9- Você gosta de trabalhar/estudar?
Trabalhar sim estudar não. Ironia da vida meti-me numa faculdade 😒

10- Você gosta do horário de verão?
É me indiferente... 

11- Você gosta de cortar as unhas do pé?
Nunca pensei nisso

12- Você gosta de pentear o cabelo?
Nem por isso, então secar odeio mesmo!

13- Você gosta de cozinhar?
Adoro

14- Você gosta de ir ao mercado?
Odeio ir as compras,só em último recurso mesmo...

15- Você gosta de ir a igreja?
Não gosto nem desgosto..

16- Você gosta de animais?
Depende do animal neh?

17- Você gosta de roupa apertada?
Não, quando era mais nova era gordinha então usava roupas largas para disfarçar e fui me habituando a isso..

18- Você gosta de calor?
Meio termo

19- Você gosta de tirar foto?
Gosto sim

20- Você gosta de andar de ônibus?
Gostava de ir para a faculdade de autocarro sim quando passava o caminho a dormir porque se não enjoava como as crianças..

You Might Also Like

5 comentários

  1. Gostei de ler as tuas respostas e de te conhecer um pouquinho melhor :)
    Identifiquei-me com alguns pontos

    ResponderEliminar
  2. Gostei das tuas respostas ahaha tive que me rir :b

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar
  3. Adorei a entrevista. Maravilhosa mesmo :))


    Hoje: O teu odor de Galanteador

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira.

    ResponderEliminar
  4. Temos alguns pontos em comum! :P

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners