BookReview |Mel- Michelle Cascais Rita

fevereiro 22, 2019


Sinopse: Mel conta a história de um amor jovem moderno entre uma menina mulher, que fala a língua dos poetas, e de um homem rapaz que não sabe falar de amor. É uma ode ao amor dos finais, nem sempre convencionais. Ao amor das promessas dos dedos mindinhos, das juras de amor precoce, da lealdade e do amor desmedidamente desvariado. Aveiro, Peniche e Nova Iorque são cenário deste romance, onde o final feliz, aquele que se vê nos filmes e se lê nos livros antigos, envolve também uma mão cheia de amor próprio.

Opinião: Nem sei muito bem como descrever este livro... Sabem aquelas histórias que vos agarram desde o início e que vocês não descansam enquanto não acabam de ler? É o que acontece com esta.
A história do Luca e da Carol prendeu-me desde o início. Um romance entre 2 jovens que mostra que às vezes o amor não é suficiente para ultrapassar tudo, que existem coisas impossíveis de esquecer, que as pessoas mudam, que o amor, próprio, é mais importante do que qualquer outra coisa.
Luca comete um erro que vem mudar toda a história.
Adorei e recomendo muito, tenho a certeza que não se vão arrepender!


You Might Also Like

15 comentários

  1. Um livro que me parece interessante:)) Obrigada pela partilha :))

    Hoje:- És a bebida que sorvo em mar deserto.

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta - Feira

    ResponderEliminar
  2. Sigo a Michelle no Instagram e adoro, acho-a tão bonita, tão inspiradora. E tenho muita curiosidade em relação ao livro dela :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro romances, e o que escreveste na "opinião" prendeu-me. Gostei :D

    Beijinhos,

    https://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Desconhecia o livro, mas essa diferença entre ambos deixou-me curiosa :)

    ResponderEliminar
  5. owww, parece tão bonitinho!

    r: ai, eu atrapalho-me toda! então aqui em lisboa em que as pessoas andam sempre à pressa, sinto que sobrevivo mais rápido se um cometa qualquer rebentar com o planeta do que se for eu a conduzir!

    ResponderEliminar
  6. Tenho mesmo que ler então :p
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Fiquei tãoooo curiosa com este livro. Isto não se faz a quem tem tantos em lista de espera pah.. ;)

    https://www.sonhamasrealiza.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante da indicação do livro.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Olá Ana,
    Não conhecia o livro, mas o romance pareceu-me interessante 😀
    Beijinho 😘

    Http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners