Objetivos

novembro 05, 2013

No final de 2012 criei uma lista de 13 objectivos que deveria cumprir este ano sendo eles:
-Criar o meu próprio blog 
-Emagrecer ( ja foram +/- 4 kg)
-Rodear-me de bons amigos
-Viver ao máximo cada dia
-Praticar exercício físico
-Experimentar coisa novas ( aprendi alemão e "comprei" uma cadelinha, na verdade deram-ma xD)
-Dar o meu melhor na escola
-Nunca me render
-Sempre happy
-Ter um amuleto
-Fazer amizades novas
-Ter um bom ambiente com os pais ( ainda não esta perfeito mas ja melhorou muito)
-Triunfar no amor


Bem dos 13 só há dois que ainda estão por cumprir, (sim eu sei que alguns são muito estúpidos mas foi o que me ocorreu na altura) , o "sempre happy" que as vezes esquece-mo de cumpri-lo e o de triunfar no amor visto que não depende apenas de mim, sinceramente também não me parece que o realize ainda este ano uma vez que não tenho nenhum rapazinho em mira mas sou feliz assim portanto (:

You Might Also Like

0 comentários

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners