eu

novembro 02, 2013




Na verdade, eu não sou assim tão feia, fraca, inútil ... Tenho uns olhos bonitos, uma cara diferente, tenho um cabelo bonito, uns lábios bem desenhados, um corpo magro, mas bonito, não o sei é aproveitar, ou seja, tento sempre esconde-lo. Visto-me razoavelmente bem. Sou engraçada e consigo fazer piada com tudo, ouvindo sempre o "És demais", sou amiga e nisso sei que desempenho um óptimo papel. Sou razoavelmente inteligente, madura, capaz ... Tenho uma boa personalidade, consigo, mesmo com custo, dar a volta às coisas, consigo erguer a cabeça e perceber, mesmo demoradamente, o que vale ou não a pena. Tenho orgulho em ser quem sou. Aguento sorrindo, o que muita gente não aguenta chorando. Sei que algumas raparigas davam tudo para ser como eu. Disso também não duvido. Não pela beleza, mas pela pessoa que sou. Na verdade, nem tudo é mau. Pena que não haja nenhum boy que me saiba valorizar...

You Might Also Like

0 comentários

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners