5 coisas que (provavelmente) não sabem sobre mim

agosto 24, 2017

  • Quando andava na escola primária fui atropelada ao atravessar a passadeira por um jipe amarelo, não foi nada demais, só fiquei magoada num joelho mas fiquei traumatizada.
  • Na missa da minha 1ª comunhão estava-me a sentir mal pedi à catequista para me sentar, ela não deixou então eu estava em pé mas agarrada à cadeira da frente. Desmaiei e caí com a dita cadeira.
  • Quando tinha uns 3/4 anos andava "sentada" numa vassoura ( tipo as bruxas) junto à minha lareira que tem uns banquinhos em pedra. Estava fácil de ver que não ia correr bem, certo? E não correu. Bati com o queixo na dita pedra, parti o queixo e tive de ir para o hospital, levei uma série de pontos e ainda tenho a cicatriz vem visível na cara.
  • Quando  entrei na faculdade entrei na minha 1ª opção mas comecei a chorar porque já não queria ir para a faculdade e andei nisto uns dias até decidir que me iria inscrever.
  • Sou louca pela Shakira (leiam isto ao ritmo da música loca por favor) e por futebol mas o meu coração palpita muuuuito  pelo FC Porto e pelo Real Madrid.
  • O meu nome de praxe é hortência porque é tradição na minha família termos nomes relacionados com vacas .
Neste momento vocês estão a pensar que ou não sei contar ou fiz isto distraída. Mas foi intencional. Sou assim mesmo imprevisível e então as minhas 5 coisas passaram a 6!
I hope you enjoy

You Might Also Like

30 comentários

  1. Gostei de te conhecer melhor! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito! São curiosidades que nos marcam! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É irónico mas também já desmaiei na missa!
    FC PORTO? No meu caso é mais Benfica no <3

    ResponderEliminar
  4. Porto?! Ohhh, devias ser do grandioso Sporting Clube de Portugal :p
    Gostei muito de ver esses aspectos de ti :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ;P
      Cá em casa também é tudo do SCP mas eu decidi ser diferente ahahah

      Eliminar
  5. Gostei de ficar a saber mais coisinhas sobre ti.
    Eu também um problemazito com o queixo, não o parti nem levei pontos, mas ainda tenho uma cicatriz arranjadinha ahah :p

    ResponderEliminar
  6. Ahah desculpa mas não me contive e tive que me rir ahah principalmente com as quedas
    Beijinhos

    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei ficar a conhecer mais estas seis coisas sobre ti. Coisas que, diga-se já, são bastante curiosas :)
    O meu coração também palpita muito pelo Porto!

    ResponderEliminar
  8. obrigada pelo comentário <3
    é sempre bom partilhares este tipo de coisas mais "pessoais" sobre ti :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Ahahahahh muito bom!! ;D

    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  10. Ahaha gostei da parte em que disseste 6 em vez de 5 :P
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com
    Passatempo Avon & Passatempo Jeffree Star Liquid Lipstick a decorrer no blog!

    ResponderEliminar
  11. adorei as coisas random que disseste sobre ti. são este tipo de coisas que fazem com que os seguidores fiquem presos ao teu blog, para quererem sempre saber mais sobre quem escreve!
    Um grande beijinho,
    Catarina

    ResponderEliminar
  12. Adorei ler estas particularidades! Fora do comum, sem dúvida.

    ResponderEliminar
  13. PORTO 💙 (Paixão desde pequenina)
    Eu entrei na minha primeira opção, mas acabei por mudar, e ainda bem!

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners