Carta ao velhinho de barbas brancas

dezembro 12, 2013

Querido Pai Natal,

Acho que já te posso escrever, já deves ter entrado na altura mais emocionante da tua vida. Tens a atenção do mundo, recebes cartas de quem acredita em ti, digam o que disser, recebes de pequenos e graúdos, de quem ainda te escreve depois de quinze aniversários festejados. Os graúdos ainda devem pedir te playsations, Ipads e IPhones, mas acredito que no meio dessas tecnologias, há quem te peça um pouquinho mais, há quem te peça o que tu não podes dar, mas podes fazer com que o pedido se realize.
Inspira-nos, não deixes que o nosso sorriso desapareça, faz-nos acreditar em ti, todos os anos, deixa-nos com vontade brincar, de te escrever. Não deixes que a tua magia se esqueça de nós, dos mais crescidos.
Este ano só te quero agradecer, tenho reparado que me tens deixado presentes em casa ao longo de todo o ano, mesmo sem árvore de natal e sem chaminé.
Tenho uma família que cuida de mim que me apoia incondicionalmente, que está presente e que faz de tudo para eu estar bem; tenho duas irmãs perfeitas e maravilhosas que amo, tenho os melhores amigos do mundo, eles têm sido o meu verdadeiro pilar,é com eles que rio e choro, e é deles que recebo o melhor presente que alguém pode ter na vida, a amizade. Obrigada Pai Natal.
Já estou a ocupar demasiado o teu tempo, vou ficar por aqui, para o ano falamos outra vez. Espero que tenhas cuscado o meu blog, e não digas que não tiveste tempo ...bom, pega lá um abraço apertado, sem me esmagares com a tua barriga super fofa e volumosa, cuida-te e bom Natal!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei a tua "cartinha"
    Acabei de criar o meu blog e queria que fosses lá espreitar e me desses a tua opinião http://mylittlethingsmca1dglee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners