Euro milhões

fevereiro 25, 2014

Hoje durante a aula de inglês a conversa, não sei bem como, foi parar ao Euro milhões. Estive a falar com uma amiga e cheguei a uma conclusão. Se eu ganhasse o euro milhões não ia ser mais feliz. Eu tenho tudo o quero e para além de mais eu acho que o dinheiro não traz felicidade, as coisas mais importantes da vida o dinheiro não compra... 

Eu sou de uma família muito conhecida e invejada aqui na minha freguesia, desde pequenina que estou habituada a ouvir bocas de pessoas estúpidas, que as pessoas se aproximam de mim por interesse e coisas assim do género, depois ia ser tudo ainda pior.
Sinceramente prefiro ser assim, e vocês como seriam mais felizes ?

You Might Also Like

4 comentários

  1. O mal de ter dinheiro é mesmo esse, pessoas aproximam-se por interesse. Antes pobrezinho, mas humilde e feliz, definitivamente há coisas que o dinheiro não compra.

    ResponderEliminar
  2. Ás vezes penso se me calha-se o euromilhões deixava de ter objetivos na vida pois podia ter tudo o que quisesse até mesmo esse facto de o interesse!

    ResponderEliminar
  3. Penso que o dinheiro não é tudo...e estou completamente de acordo, mas se ganhasse o euromilhões ajudaria as pessoas que amo, e as que infelizmente não tem tudo o que eu tenho. E que realmente o dinheiro lhes traria felicidade :)

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners