I don´t know

junho 26, 2014

"Dizem que a arte não vem da felicidade, mas sim da tristeza. E na verdade, o que tem acontecido até agora só me dá vontade de ficar triste, de sentir saudades e chego até a ter momentos em que me sinto, completamente, sozinha. Porquê? Essa é fácil. Nada dura para sempre... Nem mesmo aquelas "conexões únicas" que existe entre pessoas especiais! Talvez, deve ser isso que me faz sentir assim. Talvez, seja por isso que me dói... Dói mesmo.
Mas, eu tenho que me curar. Um amor cura o outro... E eu tenho que ganhar um novo amor - o amor por mim própria. O maior erro dos "românticos incuráveis" - como eu me considero - é esse mesmo: deixar de amar-nos para amar-mos um outro alguém. É errado. Ainda assim, eu não o consigo evitar. Eu apaixono-me pelas conversas, pelas trocas de olhares, pelos sorrisos, pelas caminhadas à chuva... Enfim, pelo que faz das pessoas serem especiais!
Porque é que só nos damos conta que, alguma vez, estivemos mesmo bem, sem que seja necessário estarmos mal - nesses momentos?! Porque é que custa tanto, e cada vez mais, terminar uma relação (seja de que tipo for)? Porque é que sofremos por alguém que nos magoa tanto?
Às vezes, dou por mim - de madrugada - a recordar momentos que vivi tão, mas tão intensamente que ainda hoje, me custa proporcionalmente recordá-los. A vida é cheia de surpresas e o mais irónico, é que elas tanto podem ser boas, como más. E não podem criar expectativas de nada, porque isso é errado. É antecipar (ou não) algo que, supostamente, irá acontecer . Lá está a imprevisibilidade da qual a vida nos brinda..."









You Might Also Like

0 comentários

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners