E a dignidade ???

julho 15, 2014

Tenho umas primas todas muito estranhas, tecnicamente não gosto de nenhuma (são 4 ) mas uma irrita-me mesmo.
Andava eu a deambular pelo face e descubro que ela esta numa relação com um nininho, por curiosidade decidi ir ver quem ele era.( A minha prima tem 13 anos e já é mais rodada que um prato de microondas)
Nisto o gajo só tem uma foto, dois amigos, um a minha prima, e face a uns 5 minutos, achei que era um facebook falso criado por ela mas não disse nada. 
Eis que houve alguma alma caridosa com mais atitude que eu e decidiu dizer (e pesquisar).
Começaram a insulta-la e encontraram a foto do rapaz no google, o tal rapaz que ela dizia ser namorado dela é um tenista norueguês muito conceituado.
Ao principio ri muito com esta história mas depois pensei no assunto e estou boquiaberta.
Como é que alguém consegue ser tão desesperado ao ponto de inventar uma história destas, dar-se a este trabalho todo só para dizer que tem namorado ? Juro que não entendo. Ainda por cima esta minha prima é tipo a menina bonita da família, sinceramente já estive mais longe de a desmascarar...


You Might Also Like

4 comentários

  1. :O É preciso estar mesmo muito desesperada!

    ResponderEliminar
  2. Atitudes tão crianças, enfim!

    ResponderEliminar
  3. Fogo! Não pensa? o:

    http://blac-angel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. ahahah "mais rodada que um prato de microondas" ahahhaah adorei!... É uma criança, só tem 13 anos, nem deve saber o significado de viver.

    leonorsweetangel.blogspot.com

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners