16 anos de sorte

setembro 03, 2014

Tenho 16 anos e nunca perdi ninguém que conhecesse directamente, que gostasse. Sim, quando falo em perder refiro-me a morte. Sei que sou uma sortuda por isso e que poucas pessoas da minha idade podem dizê-lo. Tenho os meus avós todos vivos e são das melhores coisas que podia ter mas sei que sou fraca. Sei que quando partir alguém que eu ame vou passar semanas a chorar (escondida claro está, outro problema meu ). Só de pensar neste assunto já choro imagino quando perder alguém verdadeiramente. Não poder ver mais essa pessoa, não a poder ouvir mais, assusta-me...
Sei que não devia estar a sofrer por antecipação mas como sei que é um assunto inevitável deixo-me ir.




You Might Also Like

0 comentários

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners