Amizade entre bloggers

agosto 28, 2017

Como já devem ter reparado a imaginação por estes lados tirou férias então pensei em fazer uma coisa diferente.
Pedi à Melanie para escrever algo sobre mim e como nos conhecemos e hoje partilho o resultado convosco. Obrigada por aceitares (visitem na em That Girl ) e por me pores quase a chorar.



"De uma parceira entre duas bloggers, nasceu uma amizade. Pode ser difícil de acreditar mas foi isso mesmo que aconteceu.
Tudo começou com uma parceria. Uma troca de emails trocados para agendar uma parceria entre dois blogs, trazer benefícios uma à outra e quando demos por ela já falavamos de vários assuntos relacionados com o blog, relacionados com a nossa vida. Contávamos aventuras e quando demos por ela já éramos amigas e não só duas bloggers que se conheciam! 
Ainda me lembro da primeira parceria. Começou em agosto de 2016 e era sobre duas escolhas diferentes pois ambas andavamos no curso de Humanidades e seguimos caminhos diferentes depois na faculdade. Essa foi a primeira de várias colaborações, todos os meses. Daí foram nascendo várias conversas, várias ideias; ajudavamo-nos uma à outra. Até que chegamos ao ponto de pedir conselhos uma à outra e, por vezes, até pedimos ajuda para escolher uma foto para publicar. Chegámos aquela altura onde pedimos ajuda e conselhos para vários assuntos pois sabemos que podemos confiar e que não é só uma blogger com interesses em comum. É muito mais que isso. É uma amiga que podemos confiar e mandar mensagem sempre que precisamos!
O que me levou a gostar tanto da Ana? O facto de ela ser tão doce, tão simpática e tão amiga. Os olhos à chinesa são algo que eu adoro (risos). Ela está lá quando preciso dela, dos conselhos dela e da ajuda dela. Um dia, cheguei a casa e quando o carteiro chegou, trazia uma carta da Ana. Lá dentro vinha uma carta linda e um embelema para a capa do traje, simplesmente maravilhoso. Quando vi e quando li a carta até me veio a lágrima ao canto do olho. É tão bom ter uma amiga assim! Saber que tem os mesmo interesses que eu. Não é só por ser blogger mas sim porque gostamos de coisas iguais, e temos uma “pancada” igual, ou pelo menos, parecida. 
Se nos conhecemos pessoalmente? Não. Mas tenho a certeza que quando nos conhecermos a amizade vai ficar ainda mais forte e espero que esse encontro seja para breve! 
E esperem mais colaborações da nossa parte. Elas estão para vir! 
Obrigada Ana por seres a amiga que és! Obrigada por estares desse lado para mim. A brincar, a brincar, já nos conhecemos há um ano e já parece uma eternidade! Obrigada por tudo e por me ouvires quando preciso! Que este ano se torne em muitos mais de amizade! É bom ter uma amiga como tu!"

Espero que gostem tanto como eu!

You Might Also Like

32 comentários

  1. É tão bom termos assim pessoas na vida :)
    Também tenho muitas pessoas que conheci através do meu antigo blog e que fazem parte da minha vida, o que importa são as ligações que se criam.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada eu por me dares esta oportunidade de escrever este texto para ti! Ainda bem que gostaste e espero que a nossa amizade continue por muitos anos!!
    Beijinhos

    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Oh *.* é mesmo bom quando encontramos pessoas assim!

    ResponderEliminar
  4. R: Força, aliás eu até acho que foste nomeada pela Sandra, mas não tenho a certeza, vai ver :p

    ResponderEliminar
  5. Uau, isso é incrível como não se conhecendo são amigas! Que engraçado, o mais perto que tive disso foi com a Rita do blog Sem Tempo (que já não existe) e pela qual nutro um imenso carinho :)

    ResponderEliminar
  6. Que queridas! É muito bom quando encontramos amizades assim! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Olá minha querida :)) Estás nomeada para o desafio criado no blog no qual contribuíste :) Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  8. r: obrigada eu pela tua colaboração :))

    ResponderEliminar
  9. Estás amizades são tão boas :)
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Fico mesmo feliz por ver tanta amizade blogosférica.

    ResponderEliminar
  11. à que preservar as amizades verdadeiras, que são cada vez mais raras...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  12. Há pessoas que nos preenchem a alma e a amizade é das coisas mais bonitas :)

    ResponderEliminar
  13. Oh pá, que amizade tão fofa *.* Imagino a emoção ao abrir a tua carta!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde amiga!
    seguindo seu blog, amei suas postagens. Vem conhecer os meus, se gostar siga será um prazer.
    Com desejo de muita paz, para que seu fim de semana seja abençoado, deixo esse lindo pensamento de Roupa Nova “A vida tem sons, que pra gente ouvir precisa aprender a começar de novo. É como tocar o mesmo violão e nele compor uma nova canção”.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners