DESAFIO: Já fiz/ Nunca fiz

agosto 29, 2017

Antes de começar agradecer só a querida Sandra A. do blog intensamente por me ter nomeado.
REGRAS:
- Responder a todas as perguntas apenas com "Eu já" ou "Eu nunca"
- Responder à última pergunta com "Sim" ou "Não"
- Colocar a imagem oficial do desafio (obrigatório)
- Referir quem vos passou o desafio
- Passar o desafio a 4 pessoas (semi-obrigatório)*
* não é de todo cariz obrigatório porque sei que nem toda a gente gosta de nomear, era porém para dar alguma continuidade ao desafio


PERGUNTAS vs. RESPOSTAS:
Eu já fiz um intrail. Eu nunca
Eu já participei em algum concurso. Eu já
Eu nunca conheci a pessoa que mais admiro. Eu já
Eu já cai na rua. Eu já
Eu nunca desmaiei. Eu já
Eu nunca estive em coma alcoólico. Eu nunca
Eu nunca experimentei drogas. Eu nunca
Eu já me vinguei de alguém que já me fez mal. Eu já
Eu nunca tive um acidente. Eu já (não era eu que ia a conduzir)
Eu já andei de avião. Eu já
Eu nunca bebi demais. Eu já
Eu nunca confundi uma pessoa com outra. Eu já ( o meu pai😂)
Eu nunca me perdi num país/cidade estrangeira. Eu já
Eu ja tive uma experiência paranormal. Eu nunca
Eu nunca roubei. Eu já
Eu nunca apaguei nada do facebook por ter poucos likes. Eu já
Eu já traí alguém. Eu nunca
Eu já disse que ia deixar de falar com alguém que me magoou mas não o fiz. Eu já


Respondi com sinceridade a todas as perguntas? Sim

Como já sabem não gosto muito de nomear pessoas porque podem já ter sido nomeadas ou assim por isso quem quiser pode responder peço só que em avisem para eu ir visitar. Contudo a Melanie tem mesmo de responder !

Boa sorte a todas!

You Might Also Like

24 comentários

  1. Que desafio super interessante! Adorei :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei da TAG! Muito boa para se conhecer a blogger de forma divertida!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. E claro que a Melanie tinha que responder ahahah
    Respondo com muito gosto
    Beijinhos

    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei de ler as tuas respostas, identifiquei-me com a maior parte! E partilho o facto de já ter confundido o meu pai, inclusive fui dar a mão a outro senhor, convicta de que era o meu pai :p ahahahh

    r: Vale a pena :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi um ciclista com uma roupa e bicicleta iguais às do meu pai então estava lhe a acenar feita parva quando percebi que não era o meu pai ahahaha
      Obrigada :P

      Eliminar
  5. Já agora, quem é a pessoa que mais admiras? Se já tiveres dito no blogue peço desculpa pela falta de atenção, mas sou uma seguidora recente! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha avó paterna, não tem mal :P
      Tenho um post agendado sobre isso para o próximo mês...

      Eliminar
  6. Gostei de conhcer um pouquinho mais da blogger!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Gosto destas curiosidades... há sempre respostas que nos surpreendem.

    ResponderEliminar
  8. As tags são óptimas para conhecer as bloggers. Tenho algumas em comum contigo :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei, fica-se sempre a conhecer melhor que está por trás do blogue.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners