Deixa as Palavras Voarem | Amor

outubro 26, 2014

Ainda me lembro da nossa primeira conversa, desde então 5 anos já se passaram. Havia qualquer coisa em ti que te diferenciava dos outros. Algo que me fez querer conhecer-te melhor. Comecei a perceber que sentia algo mais por ti, decidi não te contar logo com medo de estragar a amizade que tínhamos construído (e não é que estraguei mesmo??). Passado cerca de um ano decidi contar-te. O que eu temia aconteceu. Não podias ter reagido pior. Afastamos-nos. Três anos passaram-se e eu a sofrer por um amor não correspondido. Foram três anos horríveis, em que era raro o dia em que não adormecia a chorar. Em que me sentia a pior pessoa do mundo. Sempre na esperança de receber uma mensagem tua e quando recebia explodia de alegria... Quando falava a alguém sofre ti era inevitável não sorrir. Apesar de me fazer sofrer continuava a amar-te.
Entretanto fui começando a valorizar-me mais e a perceber que não dava. Tu, pelos vistos decidis-te voltar a aproximar-te na pior das alturas. Custou muito perceber que nunca íamos passar de amigos. Custou perceber que nunca íamos ter história. 
Agora somos amigos, bons amigos.
Ainda hoje é o dia em que és uma ferida mal curada. Que se me perguntarem o que sinto por ti não sei responder. Ainda hoje, passado 4 anos, me perguntam se gosto de ti.
Depois de ti não consegui amar mais ninguém com medo de voltar a não ser correspondida. 
Foste a minha única paixão, talvez por não ter corrido muito bem a minha experiência se me perguntarem o que é o amor eu não saiba responder. Contínuo aqui, a espera que ele apareça.

You Might Also Like

1 comentários

  1. E se as coisas com essa pessoa não resultaram é porque não tinha que ser assim. Obrigada pela tua participação :)

    ResponderEliminar

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners