desculpem mas estava a precisar

outubro 25, 2014

Sei que provavelmente não tenho sido a melhor blogger, a melhor amiga, a melhor filha e por aí adiante mas também cansa ser forte o tempo todo e passar a vida a ouvir bocas principalmente das pessoas que mais gostamos. Sei que a vida não é fácil para ninguém mas acho que era escusado andarem por aí a apontar os defeitos e os erros dos outros. Sei perfeitamente que os tenho, que não sou perfeita. Acho desnecessário. 
Tenho 16 anos. Graças a Deus não tenho nenhum problema por isso não preciso que me digam ou não o que tenho de fazer. A vida é minha. Não, isto não é nenhuma boca para ninguém. É apenas um desabafo.
Quem me conhece sabe que não sou de me lamentar dos meus problemas e que até costumo ultrapassar as cenas sem andar por aí a gritar ao mundo o que tenho e a lamentar-me por isso só peço uma coisa. Compreensão. Acho que não é muito.




You Might Also Like

0 comentários

A tua opinião é me importante ♡
Assim que conseguir retribuo ♡

Partners